É preciso reforçar os seus pontos fortes. A pessoa tem que conhecer bem seus ângulos. Todos têm ângulos bons e ruins, o segredo e conhecer os bons e sempre se posicionar com segurança e olhar forte.
Para sair bem nas fotos, seja natural e esteja tranquilo. As pessoas que não estão acostumadas a posar para fotos geralmente ficam muito preocupadas em se mostrar melhor, procuram um ângulo bom, um sorriso, uma cara melhor. Na minha opinião, nada disso funciona. Só o fato de estar pensando no que te deixa melhor já atrapalha.Um bom retrato mostra algo que não é da ordem do ‘meramente visível’. Uma boa foto mostra a pessoa mais por dentro do que por fora. Pois se trata de um olhar, e um olhar diz muita coisa.
Dicas para o clique perfeito:
O melhor ângulo normalmente é pego nos momentos mais despretensiosos. Por isso, naturalidade é a peça-chave para boas imagens. Quanto mais natural for, seja sorrindo ou não, é melhor. Mas não descuide da postura e de posições estratégicas: “conserte a postura, e abaixar um pouco o rosto disfarça expressão cansada”.
Outros truques: Não abrir muito as pernas faz com que as pessoas fiquem mais longilíneas; a cabeça geralmente deve ficar reta ou um pouco inclinada. O melhor ângulo de algumas pessoas às vezes é um dos lados. Nesses casos, é melhor ficar um pouquinho de lado. A mão é outro dilema: onde colocá-la? “As mãos podem ser colocadas no bolso, e cruzar os braços dá mais evidência ao colo. Se é um editorial de moda, é legal movimentar bastante as mãos”.
Aprenda a corrigir imperfeições do rosto com maquiagem.
Condições que ajudam na foto perfeita. “Uma maquiagem bem feita, sem excessos; boa iluminação, que não seja muito lateral para não marcar muito o rosto”.
P.S: Caros leitores essa foi a primeira postagem do Plastic Dolls, o blog é novinho em folha e a gente ainda tá aprendendo, relevem qualquer deslize ok?!
Beijinhos!
Bonequinho(a)s de plástico.

Nenhum comentário:
Postar um comentário